Solicitada celeridade em análise de projeto para reforma da Praça Monsenhor Renato Galvão, em Feira de Santana

A licitação para reforma da Praça Monsenhor Renato Galvão será publicada em jornal de circulação local nos próximos dias. Na primeira etapa do projeto de recuperação da Praça da Matriz será aperfeiçoada a iluminação, bancos e implantada lona tensionada, além de outros serviços.

Visando a celeridade do projeto na Caixa Econômica Federal, o prefeito Tarcízio Pimenta, secretário municipal de Planejamento (Seplan), Carlos Brito, arcebispo dom Itamar Vian e engenheira civil da Seplan, Eliana Machado, se reuniram com o superintendente da agência, José Raimundo Cordeiro, e representantes da Caixa na manhã desta terça-feira (03/01/2012).

A previsão do prefeito Tarcízio Pimenta é que a primeira etapa da obra seja iniciada no mês de fevereiro e entregue no dia 22 de julho, quando a arquidiocese completa 50 anos. Na primeira fase de recuperação da praça será disponibilizado R$ 1.3 milhão, oriundos do Ministério do Turismo e Prefeitura de Feira de Santana.

“O período da licitação deve levar em torno de três semanas. Concluído o processo, daremos início a obra, bastante cobrada pela comunidade. Ao completar 50 anos, a arquidiocese e população feirense terão muito a comemorar”, destaca o prefeito Tarcízio Pimenta.

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]