Serrinha e Conceição do Coité recebem moradias do Minha Casa, Minha Vida

Moradores dos municípios de Serrinha e Conceição do Coité recebem neste sábado (28) apartamentos do programa Minha Casa, Minha Vida. Às 9h, em Conceição do Coité, o governador Jaques Wagner entrega 500 unidades habitacionais no Residencial Loteamento Cidade Jardim, que teve investimento de cerca de R$ 18 milhões. Já em Serrinha, às 11h, o governador faz a entrega de 300 moradias, construídas com recursos do Fundo de Arrendamento Residencial.

Ainda em Serrinha, Wagner assina a ordem de serviço para pavimentação dos trechos que ligam a BA-409 (Serrinha) ao município de Ichú, e a BA-409 à BR-116. Serão investidos R$ 11 milhões nas obras de recuperação que vão beneficiar 330 mil pessoas de diversas cidades da região, como Conceição do Coité, Candeal, Valente, Santa Luz, Biritinga e São Domingos.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]