Secretaria da Educação do Estado abre seleção para professores. Aprovados estarão nas salas de aula no início do ano letivo de 2012

A Secretaria da Educação do Estado da Bahia informa que estão abertas a partir desta quarta-feira, dia 4, até o dia 12 de janeiro (2012), as inscrições para a seleção de 1093 professores e 2209 assistentes de atividade administrativa, ambos em Regime Especial de Direito Administrativo (Reda). As inscrições serão realizadas exclusivamente no site www.consultec.com.br A prova vai acontecer no dia 29 de janeiro e os aprovados estarão nas escolas da rede estadual no início do ano letivo de 2012.

Podem participar da seleção de professores, profissionais de nível superior com licenciatura ou bacharelado e também estudantes de licenciatura a partir do sexto semestre. Para assistente de atividade administrativa, é necessário ter nível médio completo.

As vagas para professor são, em sua maioria, nas disciplinas de Matemática, Física e Química, mas existem vagas também em outras áreas, com exceção de Língua Portuguesa. Os professores selecionados irão atuar nas localidades que não tiveram aprovados no concurso realizado este ano, do qual a Secretaria da Educação do Estado já convocou 3.261 candidatos.

Os rendimentos iniciais para professores variam de R$ 779,20 a R$ 976,78. Para o cargo administrativo, a remuneração é equivalente ao salário mínimo. O edital está disponível no Portal da Educação www.educacao.ba.gov.br e no site da www.consultec.com.br.

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]