Restaurante Mariposa de Feira de Santana abre para o almoço oferecendo variedade de saladas

restaurante-mariposa-de-feira-de-santana-abre-para-o-almoco-oferecendo-variedade-de-saladasDirigido pelos empresários Luiz e Thiago Gomes, o restaurante Mariposa de Feira de Santana iniciou uma nova fase de atividade, oferecendo buffet de saladas a partir de R$ 12,90 e buffet japonês por R$ 22,90.

“O restaurante Mariposa é uma franquia que trouxemos para Feira de Santana. Completamos um ano e quatro meses de funcionamento. Inicialmente era uma casa voltada apenas para o atendimento noturno. Essa proposta de abrir apenas a noite perdurou durante esse período e agora estamos trazendo como novidade para 2012 o Almoço Mariposa. Com a proposta de oferecer uma alimentação mais saudável, de forma simples, com alimentos 100% naturais, sem conservantes químicos. É um restaurante que também tem a proposta de ser um barzinho, de ser um local agradável para a cidade.”, explica Luiz Gomes.

Saiba +

O Restaurante Mariposa abre para almoço de segunda a sexta-feira.

À noite funciona de segunda a segunda das 18 à meia-noite.

Fica localizado no Ville Gourmet, Avenida João Durval, Nº 3655 – Feira de Santana

Telefone: 3221-2478

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Publicidade

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]