Receita Federal do Brasil confirma que lixo hospitalar volta amanhã para os Estados Unidos

A Receita Federal do Brasil informou hoje (20/01/2012) que os dois contêineres de lixo hospitalar, vindos dos Estados Unidos e desembarcados no Porto de Suape, em Pernambuco, no último mês de outubro, serão embarcados amanhã (21/01/2012) cedo de volta ao porto de origem, no estado norte-americano da Carolina do Sul.

O embarque está previsto para as 6h da manhã no navio Cap Irene, em operação sob a fiscalização da Alfândega, na qual será permitida a presença da imprensa.

As 46 toneladas de material, importadas por uma empresa têxtil de Pernambuco, foram caracterizadas como lixo hospitalar porque a investigação alfandegária verificou a existência de nomes de hospitais americanos em lençóis e pedaços de tecidos que seriam destinados à confecção de roupas.

*Com informações: Agência Brasil

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]