Radialista é assassinado em Simões Filho e Deputado Carlos Geilson cobra investigação do caso

A cidade mais violenta do país, segundo o Mapa da Violência 2012, faz mais uma vítima. O radialista Laécio Souza, 40, foi assassinado na tarde desta terça-feira, 3, em Simões Filho-BA, por homens ainda não identificados. Há três anos trabalhando como repórter do programa Jornal da Sucesso, da Rádio Sucesso FM, o radialista realizava trabalhos em prol de comunidades carentes.

Recentemente, Laécio estava trabalhando para a construção de um galpão para atender a comunidade de Jardim Renatão. E foi neste mesmo local, que foi morto com tiros na cabeça, hoje pela tarde. De acordo com testemunhas, o repórter ainda tentou fugir dos assassinos correndo para a casa de um amigo, mas não resistiu.

O deputado estadual Carlos Geilson (PTN), que também é radialista, exige que a Secretaria de Segurança Pública apure os fatos. “A comunicação baiana perdeu uma voz, devido a violência na Bahia. O secretário Maurício Barbosa precisa autorizar que seja feita uma investigação rigorosa sobre esse caso. É necessário saber os motivos desse assassinato, e se o mesmo tem ligação com a atuação dele como radialista ou como político.”, afirma o deputado.

O programa que Laécio trabalhava é apresentado pelo locutor Roque Santos, e entra no ar diariamente das 6h às 8h. Laécio era pré-candidato a vereador no município.

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]