Projeto de integração produtiva pode estruturar cadeia do morango em Barra da Estiva

projeto-de-integracao-produtiva-pode-estruturar-cadeia-do-morango-em-barra-da-estiva

projeto-de-integracao-produtiva-pode-estruturar-cadeia-do-morango-em-barra-da-estiva

Com a finalidade de estruturar a cadeia do morango no município de Barra da Estiva, o secretário da Agricultura, o engenheiro agrônomo Eduardo Salles, se comprometeu, nesta segunda-feira (23/01/2012), a trabalhar junto com a prefeitura para avançar na implantação do projeto de integração produtiva, que pretende estabelecer os primeiros cultivos, capacitar de agricultores familiares, fomentando a cultura do fruto na região.

Inicialmente estimulado pelo secretário, a iniciativa que conta com os parceiros Sebrae Bahia e a Agrícola LLahuen, do Chile, uma das mais conceituadas produtoras de mudas de morango do mundo, prevê a contratação de um técnico, com dedicação exclusiva, e um veículo para acompanhamento dos produtores envolvidos.

Durante a reunião com a prefeita Ana Lúcia, o secretário municipal da agricultura, José Henrique Tinoco, o presidente da Câmara, Alessandro Pereira, e o vereador Marcos Aguiar, Salles confirmou presença na abertura do IV Encontro de Produtores Rurais de Barra da Estiva e Região, dia 19 de abril.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]