Presidente estadual do PT declara: O técnico é Jaques Wagner e compete apenas a ele fazer mudanças

Jonas Paulo: O técnico é Jaques Wagner e compete apenas a ele fazer mudanças. Em time que tem Zezeu, Gabrielli e Rui Costa no núcleo de governo, é mais que um time e, sim, uma seleção, onde Wagner é a estrela principal.

Jonas Paulo: O técnico é Jaques Wagner e compete apenas a ele fazer mudanças. Em time que tem Zezeu, Gabrielli e Rui Costa no núcleo de governo, é mais que um time e, sim, uma seleção, onde Wagner é a estrela principal.

De acordo com o presidente do PT, Jonas Paulo, discutir as especulações da montagem do governo não faz sentido: “É uma verdadeira bobagem. O técnico é Jaques Wagner e compete apenas a ele fazer mudanças. Em time que tem Zezeu, Gabrielli e Rui Costa no núcleo de governo, é mais que um time e, sim, uma seleção, onde Wagner é a estrela principal”, afirmou.

Sobre a saída de Gabriele do comando da estatal, Jonas enfatizou; “Gabriele volta para Bahia com os louros de ter sido o presidente de maior conquista da história do País: o Pré- Sal. E, se o governador for mudar algum secretário indicado pelo partido, certamente dialogará conosco sobre a substituição. Portanto, o debate sobre a sucessão de 2014 é prematuro, pois o PT, além das eleições 2012, ainda vai passar pela minha sucessão em 2013, que espero que seja tranquila”, concluiu.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Carlos Augusto
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518), Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado da Bahia (SINJORBA), Associação Brasileira de Imprensa (ABI Nacional, Matrícula nº E-002907) e Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia).