PPS quer que PGR investigue denúncia contra ministro das Cidades

O PPS protocolou hoje (23/01/2012), na Procuradoria-Geral da República (PGR), uma representação pedindo as investigações sobre denúncia veiculada no jornal Folha de S.Paulo na qual diz que o ministro das Cidades, Mário Negromonte, e seus assessores mais próximos teriam se reunidos na casa do deputado João Pizzolatti (PP-SC), para negociar com o empresário Luiz Carlos Garcia o resultado de uma licitação do ministério para a contratação de empresa de informática.

Garcia é dono de uma empresa que atua na área de informática e tem interesse no contrato, segundo o jornal. O ex-deputado Pedro Correia, que tem forte influência no PP – partido do ministro – também teria participado das reuniões na casa de Pizzolatti.

O PPS quer que o Ministério Público Federal inicie a apuração da denúncia e, se for o caso, mova uma ação penal pública envolvendo o ministro, seus assessores, o parlamentar e o empresário.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Publicidade

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]