Petista de Lauro de Freitas escolhem João Oliveira para suceder Moema Gramacho

petista-de-lauro-de-freitas-escolhem-joao-oliveira-para-suceder-moema-gramachoTerminou há pouco, em Lauro de Freitas, a votação de delegados do PT para o encontro do próximo dia 5 de fevereiro que vai apontar o candidato do partido no município. Mais de 350 filiados compareceram às urnas instaladas na Escola de Cadetes Mirins, neste domingo. Como a votação teve apenas uma chapa inscrita, “Democracia e União para vencer a eleição” que apoia o vice-prefeito João Oliveira, o encontro do dia 5 vai apenas referendar o nome.

 A prefeita Moema Gramacho e o vice João Oliveira acompanharam a votação. “Estou feliz com a militância, que se mobilizou, participou e deu uma grande demonstração de unidade. Essa unidade já havia ficado evidente com a inscrição de apenas uma chapa”, comemorou. Os delegados vão definir o nome que será colocado para discussão com a frente de partidos que compõem a base de sustentação do governo.

 De acordo com a prefeita, a reunião com os 22 partidos da base está marcada para o 6 de fevereiro, quando se dará início à construção das chapas majoritária e proporcional. O vice-prefeito e potencial candidato da prefeita Moema Gramacho à sua sucessão, João Oliveira, destacou a força da militância petista. “Tivemos hoje aqui um exemplo da democracia do PT que constrói suas decisões ouvindo a militância.”

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]