PEPSI une paixões do brasileiro no festival de verão 2012 em Salvador

A PEPSI, marca da PepsiCo, que também é dona das marcas RUFFLES®, KERO COCO® e H2OH!®, estará presente pelo 9º ano consecutivo no Festival de Verão de Salvador. A 14ª edição do evento acontece entre os dias 25e 28 de janeiro no Parque de Exposições da capital baiana e deve reunir mais de 200 mil pessoas nos 4 dias de evento.Patrocinadora máster do evento, a marca surpreenderá o público com o melhor espaço do Festival, o camarote VIP.

O camarote VIP com 8 mil metros quadrados irá reunir diariamente cerca de 7,5 mil pessoas, entre convidados e personalidades, além de uma estrutura com bares, restaurantes, lounges e a boate PEPSI®,com atrações que não deixarão o público parar de dançar. Aqueles que circularem pelo camarote terão a melhor vista para o palco central, no qual se apresentarão renomados artistas da música brasileira e internacional. O planejamento e a produção do camarote levam a assinatura da Marcativa Comunicação Estratégica, que pelo 6º ano é responsável pelo espaço da marca no evento. A decoração do espaço é inspirada nomundo de possibilidades positivas, tema apresentado na campanha “Pode ser bom. Pode ser muito bom. Pode ser PEPSI®”, na música.

Para divertir ainda mais o público, a PEPSI® inova mais uma vez com iniciativas que levarão o público do evento para o espaço mais disputado: o camarote PEPSI®. Os usuários que são fãs ou seguem a marca nas redes sociais, poderão curtir o evento na faixa. Para concorrer a ingressos com direito a passagem aérea e hospedagem, os consumidores devem acessar o site da marca (www.pepsimundo.com.br) e enviar uma imagem divertida que tenha a ver com um dos temas propostos: cantando no chuveiro, fazendo um air band ou curtindo uma praia.

Em parceria com a Sky, a marca também preparou um concurso especial para os assinantes da operadora de TV. Os participantes cadastrados no Viva Sky devem acessar o site da empresa e responder a pergunta: Como verão pode ser mais divertido, as 3 melhores respostas poderão conferir as atrações do Festival de Verão no camarote Pepsi em Salvador com tudo pago.

“A presença de PEPSI® no Festival de Verão já é uma tradição e tem como objetivo, a cada edição, encantar os consumidores com ações inovadoras e manter a marca conectada ao público jovem, sempre oferecendo possibilidades que surpreendem, o que traduz o mote da campanha “Pode ser bom. Pode ser muito bom. Pode ser Pepsi”, afirma Luciana Fortuna, Diretora de Marketing da PepsiCo.

Os fãs e os seguidores da PEPSI®nas redes sociais poderão contar com cobertura do evento em tempo real nas redes sociais. Comunicação visual com mídia exterior, anúncios em jornais e revistas e ações na Internet completam a estratégia de comunicação da PEPSI® no Festival de Verão 2012. No site da marca ) poderão ser encontradas dicas, fotos, promoções e a cobertura do evento.

Confira abaixo as principais atrações do Festival de Verão 2012:

PALCO 2012
25/01

QUARTA-FEIRA

26/01

QUINTA-FEIRA

27/01

SEXTA-FEIRA

28/01

SÁBADO

 

Jorge & Mateus

(participação de Gusttavo Lima)

Vanessa da MataFrejatA Zorra
Cláudia LeitteCapital InicialSeu JorgePaula Fernandes
James BluntIvete SangaloChiclete com BananaAsa de Águia (participação da banda Jammil)
Eva
(participação do cantor Pablo)
TomateLuan Santana

 

Aviões do Forró
JauSorriso Maroto (participação especial do grupo Revelação)Harmonia do SambaPsirico

 PONTOS DE VENDA EM SALVADOR:

• Loja Oficial do Festival de Verão: 2º piso do Shopping Iguatemi

• Ticketmix: Shoppings Paralela, Barra, Salvador e Iguatemi

• Axé Mix: Shopping Iguatemi

• Central do Carnaval: Shopping Iguatemi e Aeroporto

• Loja Iguana: Shoppings Estrada do Coco e Paralela

VENDAS PELA INTERNET: Ingresso Rápido – através do site www.ingressorapido.com.br

VENDAS PELO CALL CENTER: 4003-1212 (todo o Brasil)

*Ingresso Rápido possui mais de 70 pontos de venda em todo o Brasil.A relação completa pode ser acessada através do link: .

PREÇOS DOS INGRESSOS:

Passaportes:

Pista Inteira: R$ 278,00

Pista Meia: R$ 139,00

Camarote Pepsi: R$ 597,00

Camarote TAM: R$ 324,00

Ingressos Individuais:

Pista Inteira: R$ 94,00

Pista Meia: R$ 47,00

Camarote Pepsi: R$ 202,00

Camarote TAM: R$ 104,00

Formas de pagamento:

Ingressos individuais: dinheiro, cartões de débito ou crédito (em até 2x em todos os cartões ou até 3x nos cartões Bradesco).

Passaporte: dinheiro, cartões de débito ou crédito (em até 3x em todos os cartões ou até 6x nos cartões Bradesco).

Compras acima de R$ 150,00 poderão ser parceladas até 4x em todos os cartões ou até 6x nos cartões Bradesco.

Obs: Para meia-entrada é obrigatória a apresentação da Carteira de Estudante no momento da compra e na entrada do evento. As compras parceladas em 5x ou 6x pelos cartões Bradesco serão aceitas somente nas lojas físicas.

SERVIÇO GERAL: FESTIVAL DE VERÃO SALVADOR 2012

Data: de 25 a 28 de janeiro

Local: Parque de Exposições de Salvador

Abertura dos Portões: 18h

Início dos Shows: a partir das 20h

Espaços:Palco 2012, Concha Acústica Maurício de Nassau, Casarão do Ritmo, Tenda Eletrônica e Espaço Maresia.

Classificação: 16 anos

SOBRE A PEPSI®

Site:

Facebook: www.facebook.com/PepsiBrasil

Twitter: @pepsibr

SAC: 0800-725-0004

SOBRE A PEPSICO

A PepsiCo oferece o maior portfólio mundial de marcas de alimentos e bebidas, que inclui 19 diferentes linhas de produto que geram anualmente mais de US$ 1 bilhão de vendas cada. Seus principais negócios – QUAKER® (Cereais), TROPICANA® (sucos), GATORADE® (bebidas esportivas), FRITO-LAY® (snacks), e PEPSI-COLA® (bebida com gás) – também produzem centenas de outros alimentos e bebidas convenientes, saborosos e nutritivos, que são nomes conhecidos e respeitados em todo o mundo.

No Brasil desde 1953, a PepsiCo é uma das principais companhias de alimentos e bebidas do país e atua no mercado por meio de marcas preferidas e líderes de mercado comoQUAKER® (cereais), TODDY® e TODDYNHO® (achocolatados), ELMA CHIPS®, LUCKY® e EQLIBRI™ (snacks), MABEL® (biscoitos), GATORADE® (bebidas esportivas), LIPTON®(chá pronto, em parceria com a Unilever), KERO COCO® e TROP COCO® (água de coco), H2OH!® e PEPSI-COLA® (bebidas com gás).

No total, a companhia conta com 19 plantas e mais de 100 filiais de vendas localizadas em todo território brasileiro e com o talento de cerca de 12 mil funcionários que já elegeram a empresa por 12 vezes como uma das melhores para trabalhar no Brasil (segundo pesquisa da Revista Exame e FIA – USP). Desde 1997, a companhia mantém estreita parceria com a AmBev – Companhia de Bebidas das Américas – para a produção, comercialização e distribuição de PEPSI®, H2OH!®, GATORADE® E LIPTON® aos mais de um milhão de pontos de venda pelo país.

Na PepsiCo, os funcionários são unidos pelo compromisso de alcançar crescimento sustentável ao investir em um futuro mais saudável para as pessoas e para o planeta, o que acreditamos também ser um futuro mais bem sucedido para a PepsiCo. Nós chamamos este compromisso de Performance com Propósito, isto é, a promessa da PepsiCo de oferecer um amplo portfólio de alimentos e bebidas que atendam aos paladares locais dos consumidores; de descobrir formas inovadoras para minimizar nosso impacto no meio ambiente, incluindo a conservação de água e de energia e a redução do volume de embalagens; de propiciar um ótimo local de trabalho para os nossos funcionários; e de respeitar, apoiareinvestirnas comunidadesonde operamos.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Publicidade

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]