PDT escolhe deputado André Figueiredo para líder na Câmara Federal e PT adia escolha

O deputado André Figueiredo (CE) foi escolhido hoje, por aclamação, como líder do PDT na Câmara dos Deputados para o ano de 2012. Ele disputava o cargo com o deputado Paulo Ruben Santiago (PE). Durante a escolha de Figueiredo, foi acordado que Paulo Ruben ficará como primeiro vice-líder da bancada. André Figueiredo exerceu a presidência interina do PDT à época em que Carlos Lupi era ministro do Trabalho.

O PT, que deveria eleger amanhã o seu novo líder para substituir o deputado Paulo Teixeira (SP), adiou para terça-feira (07/02/2012) a escolha. Disputam a indicação os deputados José Guimarães (CE) e Jilmar Tatto (SP). O líder do governo, deputado Cândido Vaccarezza (PT-SP), disse acreditar em um acordo para a escolha do líder sem que haja votação na bancada.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]