Os orangotangos

O secretário da Fazenda do governo petista de Tarso Genro, no Rio Grande do Sul, Odir Tonolier, informou nesta quarta-feira, ao divulgar o balanço das contas públicas do Rio Grande do Sul em 2011, que houve um déficit gigante de R$ 490 milhões no primeiro ano de governo.

O que a crucificada Yeda Crusius construiu em 4 anos de governo, recuperando as finanças do Estado que os incompetentes anteriores deixaram, o “garoto de ouro” Tarso Genro já conseguiu a proeza de fraquejar as finanças estaduais em pouco tempo. Que vergonha!

Enquanto a seca castiga os municípios gaúchos, o comunista Tarso passeia em Cuba, certamente se aconselhando e se abeberando dos “conhecimentos” do moribundo e destruidor da sociedade cubana, Fidel Castro, para aplicá-los no Rio Grande do Sul, só pode ser…

É desta forma parlapatona que os representantes petistas se apresentam para administrar os entes públicos: sem competência. São como orangotangos, batem com as mãos no peito estufado, com a empáfia de valentões e destemidos, mas não passam de reles impostores da sociedade. Criticam os seus adversários de incompetentes, mas se revelam piores ao demonstrarem ineficácia em suas administrações. O último petista incompetente que governou o Rio Grande, Olívio Dutra, mostrou a sua incapacidade administrativa ao presentear a FORD aos baianos.

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]