Obras de infraestrutura beneficiam moradores de Iaçu e Marcionílio Souza

A população do município de Iaçu, a 271 quilômetros de Salvador, vai comemorar neste sábado (21/01/2012) a entrega da recuperação dos 43,27 quilômetros da BA-046, que liga os municípios de Milagres a Iaçu, onde também foi construída uma ponte sobre o Rio Paraguaçu, de 224 metros de vão, que liga Iaçu a Itaberaba.

Participam do evento o governador Jaques Wagner, o secretário de Infraestrutura, Otto Alencar, e comitiva. O ato está previsto para as 9h, em Iaçu, e às 11h, em Marcionílio Souza, onde o governador assina ordem de serviço para recuperação da BA-245. As intervenções ficaram a cargo do Departamento de Infraestrutura de Transportes da Bahia (Derba). Foram executados serviços de restauração de pavimentação em Tratamento Superficial Duplo (TSD), um asfalto de alta qualidade e durabilidade.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Carlos Augusto
Carlos Augusto Oliveira da Silva (Carlos Augusto) é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) e Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF). Atua como jornalista e cientista social. Telefone: (75)98242-8000 | E-mail: [email protected]