Obras de infraestrutura beneficiam moradores de Iaçu e Marcionílio Souza

A população do município de Iaçu, a 271 quilômetros de Salvador, vai comemorar neste sábado (21/01/2012) a entrega da recuperação dos 43,27 quilômetros da BA-046, que liga os municípios de Milagres a Iaçu, onde também foi construída uma ponte sobre o Rio Paraguaçu, de 224 metros de vão, que liga Iaçu a Itaberaba.

Participam do evento o governador Jaques Wagner, o secretário de Infraestrutura, Otto Alencar, e comitiva. O ato está previsto para as 9h, em Iaçu, e às 11h, em Marcionílio Souza, onde o governador assina ordem de serviço para recuperação da BA-245. As intervenções ficaram a cargo do Departamento de Infraestrutura de Transportes da Bahia (Derba). Foram executados serviços de restauração de pavimentação em Tratamento Superficial Duplo (TSD), um asfalto de alta qualidade e durabilidade.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Carlos Augusto
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518), Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado da Bahia (SINJORBA), Associação Brasileira de Imprensa (ABI Nacional, Matrícula nº E-002907) e Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia).