Novo campus da Faculdade Ruy Barbosa será inaugurado na próxima segunda-feira em Salvador

Nomeada pela quarta vez a melhor faculdade particular de Salvador segundo o IGC/MEC, a Faculdade Ruy Barbosa expande sua instituição e inaugura um novo prédio na Paralela, na próxima segunda-feira, dia 23 de janeiro. Os estudantes desfrutarão de instalações modernas nos cinco andares do Condomínio ACL Empresarial. A partir deste semestre, os alunos calouros já podem optar por estudar no novo campus da faculdade. Mais informações no site www.frb.edu.br.

A estrutura moderna do novo prédio inclui salas e laboratórios que seguem o conceito de excelência do Grupo internacional de educação DeVry, que opera em mais de 30 países no mundo inteiro, oferecendo aos estudantes Programas Internacionais de graduação e pós-graduação no exterior, com dupla certificação e intercâmbios culturais e profissionais. Os estudantes podem optar pelos cursos de bacharelados em: Administração, Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem, Fisioterapia e Nutrição. A instituição possui com diferencial os cursos de graduação tecnológica, hoje uma forte tendência, além de cursos superiores de curta duração.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Carlos Augusto
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518), Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado da Bahia (SINJORBA), Associação Brasileira de Imprensa (ABI Nacional, Matrícula nº E-002907) e Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia).