Novo campus da Faculdade Ruy Barbosa será inaugurado na próxima segunda-feira em Salvador

Nomeada pela quarta vez a melhor faculdade particular de Salvador segundo o IGC/MEC, a Faculdade Ruy Barbosa expande sua instituição e inaugura um novo prédio na Paralela, na próxima segunda-feira, dia 23 de janeiro. Os estudantes desfrutarão de instalações modernas nos cinco andares do Condomínio ACL Empresarial. A partir deste semestre, os alunos calouros já podem optar por estudar no novo campus da faculdade. Mais informações no site www.frb.edu.br.

A estrutura moderna do novo prédio inclui salas e laboratórios que seguem o conceito de excelência do Grupo internacional de educação DeVry, que opera em mais de 30 países no mundo inteiro, oferecendo aos estudantes Programas Internacionais de graduação e pós-graduação no exterior, com dupla certificação e intercâmbios culturais e profissionais. Os estudantes podem optar pelos cursos de bacharelados em: Administração, Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem, Fisioterapia e Nutrição. A instituição possui com diferencial os cursos de graduação tecnológica, hoje uma forte tendência, além de cursos superiores de curta duração.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Publicidade

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Carlos Augusto
Carlos Augusto Oliveira da Silva (Carlos Augusto) é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) e Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF). Atua como jornalista e cientista social. Telefone: (75)98242-8000 | E-mail: [email protected]