Nova opção de agendamento facilita o pagamento do IPVA na Bahia

Já está disponível a opção de agendamento do pagamento das parcelas ou da cota única do IPVA e demais taxas relacionadas ao licenciamento de veículos na Bahia. O agendamento pode ser feito nos terminais de autoatendimento do Banco do Brasil, ou no site da instituição na internet.

É possível, ainda, optar por receber SMS do Banco do Brasil informando a inclusão do agendamento, a efetivação do pagamento ou seu cancelamento.

Para ter acesso à nova funcionalidade, é necessário ser correntista do BB, já que o débito do valor ocorre em conta-corrente. Os não-correntistas continuam com a opção de pagamento do IPVA, por meio da Rede de Correspondentes Mais BB, que acaba de incorporar 830 novos pontos de atendimento, através da integração com o Banco Postal, dos Correios.

O Banco do Brasil é o único agente arrecadador que utiliza o sistema on-line, o que significa que a informação de pagamento é recebida pelo Detran imediatamente após a conclusão da transação bancária, tornando muito mais rápida a liberação da nova documentação do veículo.

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]