Nova jóia do futebol baiano, Raylan quer bicampeonato com o Bahia de Feira

Atual campeão baiano, o Bahia de Feira entrou com tudo na edição 2012 da competição. Líder do certame com três triunfos nas três primeiras rodadas, a equipe feirense tem mostrado que é séria candidata ao bicampeonato local e uma nova jóia do time comandado por Arnaldo Lira promete dar muito trabalho às defesas adversárias: Raylan, de 22 anos.

Nascido em Aiquara, município próximo a Jequié, cidade a 365 km de Salvador, o atleta falou sobre sua trajetória até chegar a sua atual agremiação.

“Joguei seis anos o Campeonato Intermunicipal e tive algumas propostas, mas nunca tive muita vontade de me profissionalizar. Tive experiências ruins que não deram certo, mas assim que pintou essa oportunidade no Bahia de Feira acreditei em meu potencial e as coisas estão dando certo, depois de jogar pela segunda divisão local pelo ADJ e fazer cinco gols. Quero aproveitar esse momento”, disse.

Destaque da pré-temporada, o camisa 10 feirense sonha em repetir o feito do ano passado, quando o Tremendão conquistou pela primeira vez a competição.

“Isso é uma coisa que passa pela cabeça de todos nós, que estamos no Bahia de Feira. Todos os jogos que fizemos fomos melhores que os adversários. Arnaldo Lira montou um time bastante interessante, com jogadores jovens e experientes, mantendo uma base do ano passado”, elogiou.

Segundo Raylan, o momento é de focar neste bom início de temporada para almejar novos rumos na carreira a partir de maio, quando terminam os estaduais.

“Esse é o sonho de todo jogador profissional, jogar em um grande clube do futebol brasileiro e mundial. Quero crescer na profissão e sei que tenho potencial para isso. Vou continuar trabalhando forte para mostrar que sou capaz de fazer o melhor”, concluiu.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]