Nesta segunda-feira (16/01), Governador Jaques Wagner inaugura quinta Base Comunitária de Segurança

O Governo do Estado inaugura, na próxima segunda-feira (16/01/2012), às 9h, a Base Comunitária de Segurança do bairro de Fazenda Coutos, localizada na rua Almeida Júnior, s/n°, Subúrbio Ferroviário. Participam da solenidade o Governador Jaques Wagner, o secretário de Segurança Pública, Maurício Barbosa e o comandante da PM, coronel Alfredo Castro, entre outras autoridades.

A nova Base contará com efetivo de 120 policiais militares, com atuação nos bairros da Fazenda Coutos I, II e III, um total de três quilômetros quadrados, aproximadamente, abrigando 32 mil moradores. Esta será a quinta Base implantada na capital baiana, com o objetivo de reduzir os índices de violência contra a pessoa e contra o patrimônio, dentro das ações do programa Pacto Pela Vida.

Para agilizar o atendimento das ocorrências e realizar o trabalho preventivo, serão instaladas 15 câmeras de monitoramento em pontos estratégicos para melhorar a ação da polícia na comunidade. O policiamento também terá o apoio de quatro viaturas, entre carros e motos.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]