Maryzélia é atração do projeto, Todo Sábado é Show, do MAP em Feira de Santana

A cantora Maryzélia é a próxima atração a se apresentar no projeto Todo Sábado é Show, no Mercado de Arte Popular. A partir do meio dia deste sábado (28/01/2012) o público poderá conferir a apresentação da cantora feirense, que será marcada pelos ritmos do samba e chorinho. A iniciativa é da Prefeitura de Feira de Santana, através da Secretaria Municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico (SETDEC).

Este será o terceiro sábado de show no MAP. O projeto foi aberto no dia 14 (01/2012) com a apresentação da banda de pagode Sem Mais Nem Menos. No sábado seguinte, dia 21 (01/2012), foi a vez do cantor Márcio Alves oferecer ao público presente muita música romântica e também o arrocha. As apresentações acontecem sempre das 12h às 14h30.

A iniciativa da SETDEC tem agradado consumidores e comerciantes. De acordo com o secretário municipal Magno Felzemburgh (SETDEC), os shows no MAP continuam no mês de fevereiro. “O projeto está sendo um sucesso total. Já é aprovado por comerciantes locais, comerciários da Sales Barbosa, moradores e turistas. Alguns comerciários, inclusive, já solicitaram a ampliação do horário das apresentações para as 16 horas”, afirma.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Publicidade

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]