José Sérgio Gabrielli diz que aceita convite do governador Jaques Wagner e descarta cadidatura à prefeito de Salvador

José Sérgio Gabrielli diz que aceita convite do governador Jaques Wagner.

José Sérgio Gabrielli diz que aceita convite do governador Jaques Wagner.

O ex-presidente da Petrobras José Sérgio Gabrielli foi enfático em negar que será candidato a prefeito de Salvador nas eleições de 2012. Porém confirmou que aceita o convite de Jaques Wagner para integrar o governo baiano.

“Não juro por Deus nada. Estou dizendo que neste momento não sou candidato. À prefeitura (de Salvador) com certeza não serei. Em 2012 não serei candidato. Isso posso afirmar peremptoriamente”, e segue, “fui convidado pelo governador Jacques Wagner [PT-BA] a assumir cargo de governo.”.

Gabrielli, durante entrevista a Agência Globo, fez as seguintes declarações: “Estou indo, com muita honra, colaborar com o governo de Jaques Wagner na Bahia. Quanto a concorrer às próximas eleições, 2014 ainda está muito longe.

Sobre a gestão Maria das Graça Foster, sucessora na presidência da Petrobras: “Com certeza será uma gestão de continuidade na companhia.”, e continuou, “Acho que não haverá grandes mudanças. A Graça é uma profissional de altíssima qualidade, que dará continuidade ao trabalho.”

Sobre pontos positivos da gestão à frente da Petrobras: “Destacaria as descobertas no pré-sal, a capitalização e o fortalecimento do sistema Petrobras.”.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]