João Oliveira deve ser confirmado candidato a prefeito pelo PT de Lauro de Freitas, durante convenção neste domingo

O Partido dos Trabalhadores (PT) de Lauro de Freitas realiza encontro neste domingo (22/01/2012) para apresentar a chapa “Democracia e união para vencer a Eleição”, a única inscrita. O evento acontece no Auditório da Escola de Cadetes Mirins, Centro da cidade, da 9h às 17h. Serão escolhidos os 250 delegados que participarão do encontro do dia 5 fevereiro, na Casa do Trabalhador, que oficiará a candidatura de João Oliveira à prefeitura.

De acordo com o presidente local do PT, Lauro Rosalvino Queiroz, o Tom, a reunião de domingo definirá as “táticas eleitorais para 2012”. Além da prefeita Moema Gramacho, deverão participar deputados, secretários de governo, vereadores entre outras autoridades do partido. O PT tem hoje 1.077 filiados em Lauro de Freitas.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Carlos Augusto
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518), Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado da Bahia (SINJORBA), Associação Brasileira de Imprensa (ABI Nacional, Matrícula nº E-002907) e Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia).