João Oliveira deve ser confirmado candidato a prefeito pelo PT de Lauro de Freitas, durante convenção neste domingo

O Partido dos Trabalhadores (PT) de Lauro de Freitas realiza encontro neste domingo (22/01/2012) para apresentar a chapa “Democracia e união para vencer a Eleição”, a única inscrita. O evento acontece no Auditório da Escola de Cadetes Mirins, Centro da cidade, da 9h às 17h. Serão escolhidos os 250 delegados que participarão do encontro do dia 5 fevereiro, na Casa do Trabalhador, que oficiará a candidatura de João Oliveira à prefeitura.

De acordo com o presidente local do PT, Lauro Rosalvino Queiroz, o Tom, a reunião de domingo definirá as “táticas eleitorais para 2012”. Além da prefeita Moema Gramacho, deverão participar deputados, secretários de governo, vereadores entre outras autoridades do partido. O PT tem hoje 1.077 filiados em Lauro de Freitas.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Carlos Augusto
Carlos Augusto Oliveira da Silva (Carlos Augusto) é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) e Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF). Atua como jornalista e cientista social. Telefone: (75)98242-8000 | E-mail: [email protected]