Governador Jaques Wagner inaugura, nesta quarta-feira, estrada que liga Terra Nova a Teodoro Sampaio

Totalmente recuperados, serão inaugurados nesta quarta-feira (25), às 9h30, em Terra Nova, e às 11h, em Teodoro Sampaio, dois trechos da BA-515, ligando o município de Terra Nova a Teodoro Sampaio e à BR-101. O evento conta com a participação do governador Jaques Wagner, do secretário da Infraestrutura e vice-governador, Otto Alencar, além de outras autoridades.

Com 16 quilômetros de extensão, os trechos recuperados pelo Departamento de Infraestrutura de Transporte da Bahia (Derba), contaram com investimento de R$ 15,5 milhões. A obra vai beneficiar cerca de 415 mil pessoas de diversos municípios, entre eles, Santo Amaro, Pedrão, Conceição do Jacuípe, Amélia Rodrigues e Alagoinhas, movimentando o turismo, a pecuária e a agricultura da região.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Carlos Augusto
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518), Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado da Bahia (SINJORBA), Associação Brasileira de Imprensa (ABI Nacional, Matrícula nº E-002907) e Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia).