Governador da Bahia cobra ações de órgão em Brasília para obras nas rodovias e aeroportos

O governador Jaques Wagner se reuniu na tarde desta quarta-feira (18/01/2012), em Brasília, com o diretor-geral do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit), Jorge Fraxe, para tratar do avanço das obras da Via Expressa, em Salvador, e em rodovias baianas.

Pela manhã, Wagner se reuniu com o presidente da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), Marcelo dos Guaranys, para falar das obras dos nove aeroportos baianos, que estão aguardando inspeção e homologação das pistas de pouso. O governador quer acelerar essas inspeções para viabilizar as homologações das pistas, que estavam previstas para 2011, mas até agora não foram realizadas.

Apenas dois aeroportos baianos, em Santa Maria da Vitória e em Jacobina, tiveram suas inspeções realizadas, mas os relatórios finais ainda não foram concluídos. O presidente da Anac, Marcelo dos Guaranys, garantiu ao governador que vai acelerar as inspeções e a homologação dos relatórios finais dos aeroportos baianos.

Logo após sair da reunião com o diretor-geral do Dnit, Wagner se reúne com o presidente do Banco do Brasil, Aldemir Bendine, e diretores da instituição. Em seguida, retorna a Salvador.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Publicidade

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]