Google está com vagas abertas no centro de Belo Horizonte

Filial mineira da gigante de buscas possui boa reputação perante à matriz e procura por novos funcionários.

Você talvez nunca tenha ouvido falar da Akwan, empresa de tecnologia sediada em Belo Horizonte e criada por professores da Universidade Federal de Minas Gerais. Mas a Google ouviu. Em 2005, a empresa comprou a Akwan e a tornou o centro de pesquisas dela na América Latina.

O escritório mineiro é responsável hoje por uma série de pesquisas de alto valor para a matriz, como buscas, anúncios, redes sociais e mapas. Além disso, em entrevista ao Estadão, o professor licenciado da UFMG e responsável pelo centro afirma que “A reputação do centro brasileiro na corporação é grande” e deixa claro que a criatividade e liberdade de pensamento são muito valorizadas.

Se você se interessou pelo centro e quer fazer parte do grupo, a filial de Belo Horizonte está com vagas abertas. Confira as posições disponíveis aqui.

*Com informações do TECMUNDO

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Publicidade

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]