Fortalecimento da agricultura familiar é discutido em audiência com o governador

A Empresa Baiana de Desenvolvimento Agrícola (EBDA), vinculada à Secretaria da Agricultura (Seagri), participou de audiência sobre o “Balanço Crítico das Políticas de Fortalecimento da Agricultura Familiar na Bahia”, na última terça-feira (10/01/2012). Na ocasião, o governador Jaques Wagner se comprometeu em buscar mecanismos para acelerar o processo de fortalecimento das ações da EBDA, a fim de que a instituição amplie o atendimento as demandas da agricultura familiar nas diversas regiões do Estado.

Promovida pelo Conselho Estadual de Desenvolvimento Rural, a audiência contou com a participação da EBDA, do Ministério de Desenvolvimento Agrário (MDA) e da Federação Nacional dos Trabalhadores e Trabalhadoras na Agricultura Familiar (Fetraf). Entre os assuntos debatidos, os representantes avaliaram os avanços nas políticas de desenvolvimento rural em 2011 e as lacunas que ainda precisam ser preenchidas.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Publicidade

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]