Flu de Feira vence amistoso contra o sub-18 do Vitória

O Fluminense de Feira de Santana fechou a temporada 2011 batendo o time sub-18 do Vitória por 2 x 1 jogando esta manhã (31/12/2012) no CT Maneca Tanajura em Salvador. O time treinador por Agnaldo Liz teve algumas dificuldades, mas foi superior e venceu com gols de Allan Dellon e Fabinho, enquanto Wellington de pênalti diminuiu para o rubro-negro.

Exceto os atletas contundidos, o treinador utilizou neste jogo treino todo o grupo que tem à sua disposição. “Foi um teste interessante porque o Vitória tem um time entrosado que está se arrumando para a Copa São Paulo. Houve uma evolução muito boa, mas tenho dúvidas e só mais adiante é que vou definir o time que estréia no Campeonato Baiano”, disse o treinador do tricolor de Feira de Santana.

Fonte: ofutebol

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]