FIFA agenda vistoria no estádio Jóia da Princesa em Feira de Santana

Feira de Santana foi pré-selecionada pela FIFA para concorrer à seleção de subsede da Copa 2014. O Município receberá na segunda-feira (30/01/2012) a visita de técnicos do Comitê Organizador da Copa do Mundo de 2014 (COL) responsáveis pela vistoria de estádios e campos que servirão de Centros de Treinamentos de Seleções (CTS) durante a competição.

Os representantes do COL, como informa o secretário municipal de Turismo Desenvolvimento Econômico, Magno Felzemburgh, terão encontro às 10 horas com o prefeito Tarcízio Pimenta.

“Após reunião, eles seguem para o Estádio Municipal Alberto Oliveira (Jóia da Princesa), onde irão analisar as condições do equipamento para receber treinos de seleções. À tarde serão realizadas visitas à Praça Esportiva João Marinho Falcão, conhecida como Beira Riacho e ao campo da Vila Olímpica dos Amadores”, informa.

O Município também está na disputa para sediar a Expocopa no Parque de Exposição João Martins da Silva com telões com a chancela da FIFA para transmissões ao vivo dos jogos realizados na Copa 2014.

*Com informações: Ofutebol

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Publicidade

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]