Feira de Santana está inserida em circuito nacional de Rodeio

O município de Feira de Santana vai estar inserido, ainda este ano, no circuito nacional de Rodeio de Cavalos. A viabilidade do projeto foi discutida nesta terça-feira (17/01/2012) no Paço Municipal Maria Quitéria. A primeira dama e deputada estadual Graça Pimenta (PR) ressalta importância e visibilidade da participação da cidade no evento.

“É muito importante para Feira de Santana ter visibilidade nacional, não só com o programa Feira Cidade Digital, por exemplo, como também através da cultura sertaneja, tão forte na região. Se o evento acontecer no Parque de Exposição João Martins da Silva será uma forma de valorizar ainda mais o espaço e dar multifuncionalidade ao mesmo, que já sedia um evento de grande porte anualmente, a Expofeira”, declara a parlamentar.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Carlos Augusto
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518), Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado da Bahia (SINJORBA), Associação Brasileira de Imprensa (ABI Nacional, Matrícula nº E-002907) e Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia).