Feira de Santana está inserida em circuito nacional de Rodeio

O município de Feira de Santana vai estar inserido, ainda este ano, no circuito nacional de Rodeio de Cavalos. A viabilidade do projeto foi discutida nesta terça-feira (17/01/2012) no Paço Municipal Maria Quitéria. A primeira dama e deputada estadual Graça Pimenta (PR) ressalta importância e visibilidade da participação da cidade no evento.

“É muito importante para Feira de Santana ter visibilidade nacional, não só com o programa Feira Cidade Digital, por exemplo, como também através da cultura sertaneja, tão forte na região. Se o evento acontecer no Parque de Exposição João Martins da Silva será uma forma de valorizar ainda mais o espaço e dar multifuncionalidade ao mesmo, que já sedia um evento de grande porte anualmente, a Expofeira”, declara a parlamentar.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Carlos Augusto
Carlos Augusto Oliveira da Silva (Carlos Augusto) é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) e Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF). Atua como jornalista e cientista social. Telefone: (75)98242-8000 | E-mail: [email protected]