Engenor Engenharia vai recuperar a sinalização vertical e horizontal do núcleo do do CIS-Tomba, em Feira de Santana

Por meio da Secretaria da Indústria, Comércio e Mineração (SICM), a comissão de licitação do Centro Industrial do Subaé (CIS), divulgou no Diário Oficial da Bahia, nesta quarta-feira (18/01/2012), o resultado do processo licitatório que escolheu a empresa que vai recuperar a sinalização vertical e horizontal do núcleo do Tomba, em Feira de Santana.

A vencedora, Engenor Engenharia do Nordeste LTDA, apresentou o menor preço na licitação homologado hoje pelo diretor geral do CIS, Jose Mercês de Oliveira Neto. A reforma está estimada em cerca de R$ 190 mil.

Vale lembrar que, em 2011, o Governo do Estado investiu R$ 5,2 milhões na aquisição de uma área localizada entre Feira e São Gonçalo dos Campos para ampliar o número de empresas no CIS. Com o incremento o centro poderá receber 52 novas empresas. Já em São Gonçalo dos Campos, a previsão é que mais de 30 indústrias sejam instaladas.

Veja publicação aqui.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Publicidade

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]