Em Feira de Santana, vândalos detonam explosivos e destrói casa de segurança

Na madrugada desta quarta-feira (18/01/2012), uma residência localizada na rua Rio Suzart,136,no bairro, Irmã Dulce foi atingida por um explosivo colocado na registro de água da empresa Embasa. O fato danificou completamente a casa do segurança Flavio Santos, além de ter deixado moradores assustados com a situação.Segundo informações do proprietário da residência, informou disse que a casa da vizinha foi atingida pelos estilhaços. Flávio salientou, que não existem suspeitas de quem praticou o ato de vandalísmo contra sua família.

A casa ficou praticamente inabitável, após a destruição do telhado, portas, janelas e muro, além do portal da residência.No momento da explosão, quatro pessoas estavam dormindo no interior da casa, mas ninguém ficou ferido, apenas uma vizinha que teve ferimentos leves.

Jovem morto com vários tiros no Jardim Cruzeiro 

Dois homens a pé mataram na noite desta terça-feira (17/01/2012), Jaderson Santos Lopes, 28 anos, que morava no bairro do Jardim Cruzeiro, por volta das 22 h.

O crime ocorreu na rua Itororó no bairro do Jardim Cruzeiro. A vítima foi atingida com oito tiros na cabeça e tórax, segundo a perícia técnica e delegada plantonista do núcleo de homicídio, Doream dos Reis Soares.

Segundo ocorrência policial, ao lado do corpo foi encontrado um revólver calibre 32, com seis cartuchos intactos. A delegada declarou em entrevista, que a vítima possuía passagem pela Delegacia de Repressão a Furtos (DRFR).

O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana para ser necropsiado.

Com essa morte, a polícia contabiliza 14 assassinatos no mês de janeiro.

Vítima de espancamento morre no Hospital Geral Clerston Andrade

Morreu na tarde desta terça-feira (17/01/2012), no Hospital Geral Cleríston Andrade (HGCA), Mauricio Nascimento Oliveira, 28 anos, que morava na rua Rio Pajeu no bairro dos Capuchions.

 A vítima sofreu espancamento por um homem não identificado, após uma confusão no dia 31 de dezembro do ano passado, próximo da residência da vítima.

 O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana.

 Bandidos utilizam táxi e assaltam van do transporte alternativo

Cinco homens armados assaltaram no início da noite desta terça-feira (17/01/2012) uma van do transporte alternativo que fazia linha para o distrito de Humildes, em Feira de Santana. Segundo a ocorrência policial, o assalto aconteceu nas proximidades de um mercadinho localizado na comunidade do Fulô.

 As testemunhas contaram para a polícia que os bandidos ocupavam um veículo Táxi Corsa Sedan, cor branca e placa não anotada. Os bandidos obrigaram o motorista da van a parar o veículo e saquearam todos os seus ocupantes.

 A queixa foi registrada na 3ª Delegacia, localizada no distrito de Humildes. A polícia empreendeu buscas na região e acredita que o táxi utilizado no assalto tenha sido roubado pelos bandidos.

 Flanelinha baleado ao lado da Estação Rodoviária morre no HGCA

 Um flanelinha, conhecido apenas pelo prenome de Nildo, que residia no bairro Jardim Acácia morreu no final da tarde desta terça-feira (17/01/2012), após ser baleado com dois tiros, quando se encontrava no estacionamento que fica ao lado do Terminal Rodoviário, nas proximidades de um supermercado.

Segundo policiais militares e guardas municipais que compareceram ao local do crime, o autor dos disparos estava montado na carona de uma motocicleta e chegou com arma em punho, procurando pela vítima, que ainda tentou se esconder, mas foi vista pelos assassinos, que se aproximaram e os tiros foram deflagrados acertando o tórax e o peito do flanelinha. Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) prestaram o primeiro socorro a vítima no local, mas esta não resistiu e faleceu no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).

 Uma testemunha que não quis ser identificada afirmou que o autor dos disparos é um traficante conhecido como Netinho do Jussara. “Todo mundo aqui conhece o acusado e conhecia a vítima.

 Esse crime foi por causa de dívidas de tráfico de drogas, tem outro rapaz que andava com a vítima, que o Netinho chegou procurando também, como não achou atirou em Nildo”, contou.

O corpo de Nildo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) onde será realizada a necropsia na manhã desta quarta-feira (18/01/2012).

Acusado de homicídio preso com revólver na Feira do Rolo

Os policiais do Moto Centro da 64ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) prenderam no final da manhã desta terça-feira (17/01/2012), Elísio da Silva Paixão Junior, 23 anos, residente no bairro da Rua Nova na localidade de Barro Vermelho.

 O jovem foi preso na Feira do Rolo, localizada nos fundos do SAC, no centro da cidade, após comprar um revólver calibre 38 pelo valor de R$ 750,00.Segundo o soldado Diogo, a guarnição do Moto Centro fazia ronda pelo centro da cidade e ao passar pelo o local, abordaram Elísio, já que o mesmo teria demostrado nervosismo, e acabou preso pelos os policiais que encontraram a arma com três munições.

O jovem confessou que matou no mês de julho do ano passado, um homem de prenome Tiago, no bairro do Papagaio. Segundo Elísio, estava sendo ameaçado pelo parceiro do jovem morto, e por isso comprou a arma de fogo para se defender.

Elísio foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma, pela delegada plantonista Mônica Soares no Complexo Policial Investigador Bandeira.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Publicidade

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]