Em Feira de Santana, será realizada neste domingo mais uma rodada do Campeonato de Veterano da Estação Nova

Neste final de semana (22/01/2012 ), será realizada mais uma rodada, do campeonato de veterano do Bairro Estação Nova:

08:30 – ADAN(Irmã Dulce) X SPORT(Rua Nova)

10:30 – GT VEICULOS(Caseb) X BAHIA(Irmã Dulce)

Neste domingo dia (22/01/2012), o Estádio Gilson Porto(Campo da Estação Nova ) vai pegar fogo com os dois jogos valido pela 14ª rodada do campeonato de Veteranos.

No jogo das 09:00 horas, o ADAN, (do bairro Irmã Dulce), vem com tudo para vencer a partida e assumir a segunda colocação da chave B, o confronto será contra o SPORT da Rua Nova, equipe formada por jogadores daquele bairro como Flôzinho, Beto Maravilha, Dimisinho, Libú do Reggea e Zelito, todos focados na vitória e torce para o GT Veiculos se complique no jogo das 10:30 horas,para assumir a liderança da chave A.

Ás 10:30 horas, o bicho vai pegar, BAHIA (do bairro Irmã Dulce), vai enfrentar o campeão da temporada passada e líder da chave A, o todo poderoso GT VEICULOS, que tem jogadores experiente como Melé, Jucinei, Gordo, Jaiminho e o lendário Iramá Lima, não deixe de comparecer ao Estádio Gilson Porto(Campo da Estação Nova) para assistir dois excelentes jogos de veteranos.

Não deixe de prestigiar estes dois grande jogos, validos pelo campeonato de veterano da Estação Nova, 2011/2012, sem duvida quem comparecer vai assistir um grande espetáculo.

Na oportunidade solicito a V.Sª divulgar a todo publico desportista de nossa cidade para assistirem os jogos e que esse veiculo de comunicação possa levar ao conhecimento de todos os torcedores os resultados e tudo que aconteceu na abertura.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]