Feira de Santana: Polícia Militar prende dois acusados de assaltarem mototaxistas, e motos são recuperadas

Em uma ação rápida dos policiais militares da 67ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), da Lobo 81 perderam no Parque Panorama, dois jovens suspeitos de terem praticado um assalto a dois mototaxistas clandestino de Feira de Santana.

Segundo ocorrência policial, os trabalhadores Pedro e Diego foram solicitados para uma corrida até o Parque Panorama. Ao chegar no local combinado, ao invés de pagar a corrida de R$ 8 reais, os jovens tiraram da mochila dois revólveres calibre 38, e anunciaram o assalto levando as duas motocicletas CG 125, com menos de três meses de uso.

O soldado Wellington contou a reportagem da rádio Subaé que recebeu a informação que a dupla estava escondida em uma casa. Com a chegada da PM, parte do bando fugiu pulando o muro de uma residência localizado na Terra Dura.

Diego Oliveira Santos, 20 anos, residente na Terra Dura e o menor 16 anos residente no conjunto Feira VII foram flagrados com as motos pela guarnição da polícia militar.

As motos foram recuperadas e apresentadas na Central de flagrantes, mas as armas do assalto não foram encontradas pelo militares no final da tarde desta terça-feira (24/01/2012).

Polícia prende dois jovens com arma de brinquedo na Cidade Nova

Os Policiais Militares do Pelotão Asa Branca prenderam na manhã desta terça-feira (24/01/2012), dois jovens nas imediações de um supermercado no bairro da Cidade Nova.

Edmílson da Silva Tito, 18 anos e Natécio Dias Souza, 18 anos, ambos moradores do bairro George Américo, foram flagrados com um revólver de brinquedo enquanto guiava uma bicicleta na Avenida Eduardo Fróes da Mota, nas proximidades do bairro Cidade Nova.

Os dois suspeitos foram abordados, e na cintura de Edmilson foi encontrada a arma de brinquedo, semelhante a uma arma de verdade.

Segundo a polícia, os dois jovens já possuem passagens pelo crime de porte de arma e roubo. Vale salientar, que Natécio saiu a menos de trinta dias do presídio de Feira.

Médico esfaqueado em Serrinha passa por cirurgia no Hospital Emec

Depois de ter sido esfaqueado durante um assalto no município de Serrinha, o médico José Carlos Oliveira de Carvalho, de 61 anos, foi submetido a uma cirurgia no Hospital Emec, em Feira de Santana. O fato ocorreu na manhã desta segunda-feira (24/01/2012), quando a vítima se dirigia para a clínica em que faz atendimento.

José Carlos foi atingido por três facadas depois de reagir a um assalto praticado por dois homens que fugiram. Logo depois o médico foi socorrido para o Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Serrinha, sendo transferido para o Hospital Emec, onde passou por cirurgia. Ele está em observação em um apartamento do hospital e, segundo familiares, passa bem.

José Carlos é médico cirurgião e tem residências em Serrinha e Salvador.

PM baleado em Santo Estevão operado no HGCA

Foi socorrido até a emergência do Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA) na noite desta segunda-feira (23/01/2012), o soldado da Polícia Militar José Sampaio Pinheiro, 50 anos, morador do município de Santo Estevão.

Segundo ocorrência, a vítima foi balada nos braços, virilha e pernas quando estava no mercadinho de sua propriedade. José foi baleado por dois homens em uma motocicleta, um deles é conhecido como “Gel”, conforme boletim da unidade hospitalar.

O militar é chefe do destacamento do município de Santo Estevão. Ele foi submetido a uma intervenção cirúrgica na unidade de saúde, mas passa bem segundo amigos.

Criança atropelada morre em hospital

Morreu na manhã desta terça-feira (24/01/2012), no Hospital Estadual da Criança o adolescente João Henrique São Pedro dos Santos, 11 anos, que morava no distrito de Bonfim de Feira em Feira de Santana.

O pai contou à reportagem que a criança pedalava uma bicicleta próxima da residência na manhã de domingo (22/01/2012), quando foi atropelado por um homem montado em uma motocicleta.

O motociclista que ficou bastante ferido foi encaminhado para o Hospital Geral Clerístom Andrade (HGCA), mas permanece em observação médica.

O corpo da criança foi liberado no inicio da tarde do Departamento de Polícia Técnica para ser necropsiado.

Duas pessoas morrem após explosão em batida entre veículos BR 101

Um caminhão e uma caçamba bateram no km-191 da BR-101 na manhã desta terça-feira (24/01/2012). Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PFR), os veículos pegaram fogo logo após a colisão e duas pessoas morreram na hora. O acidente ocorreu por volta das 6h.

De acordo com a PRF, o caminhão bateu na lateral da caçamba, atingindo o tanque de combustível, o que ocasionou a explosão. As vítimas eram ocupantes da caçamba e morreram carbonizadas no momento do acidente. O motorista do outro veículo foi encaminhado com ferimentos para um hospital em Feira de Santana.

Segundo testemunhas, a colisão aconteceu quando a Mercedes bateu no outro caminhão, no momento em que este fazia a rotatória para ter acesso ao município de Conceição da Feira. Ainda não há informações sobre o estado de saúde do motorista que conduzia o caminhão com carne. Laércio Pimentel Santos, de 34 anos, que conduzia o caminhão da Mercedes, de placa JMN 8288, e Maria Conceição Simas dos Santos, 52 anos, que estava na carona e seria tia do motorista, morreram carbonizados na hora após a explosão do veículo, que transportava bebida alcoólica.

O caminhão transportava álcool e carne e a carga foi saqueada por populares. O trânsito na BR-101 ficou congestionado, mas por volta das 9h30, a situação já estava regularizada.

*Com informações: Blog Central de Polícia

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]