Em Feira de Santana, comerciante mata amante e comete suicídio dentro de casa

Um relacionamento extra conjugal entre um comerciante e uma cabeleireira terminou em tragédia na tarde deste domingo (29/01/2012) na rua Francisco Martins, nº 65, no bairro Capuchinhos, em Feira de Santana.

Segundo informações do delegado plantonista do Núcleo de Homicídios,José Carlos das Neves, testemunhas contaram aos investigadores que Gilma Santos Cruz, 35 anos, foi baleada pelo companheiro Fernando Santana Silva, 40 anos. Em seguida Fernando, teria cometido o suicídio atirando contra a própria cabeça. O crime aconteceu por volta das 13h.

O delegado acrescentou que na casa haviam indícios de que tinha ocorrido um assassinato seguido de suicídio, mas prefere aguardar o resultado da perícia para confirmar os dados.Vizinhos contaram que as vítimas viviam bem e que não houve barulhos de brigas ou discussões antes do crime. Com Fernando, Gilma tinha uma filha de um ano e sete meses. Ela também deixou outro filho de 17 anos, de um antigo relacionamento.

A polícia apurou que o comerciante chegou ao local do crime em um veículo Gol,de placa NTD-1728, pertencente à uma locadora e o deixou estacionado com os vidros abertos, dando a impressão que demoraria pouco na residência. Cerca de 30 minutos depois, os vizinhos ouviram os disparos e quando correram para verificar o que havia acontecido, depararam com o casal caído em poças de sangue, e a criança chorando em estado de choque.

Os corpos foram removidos para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde serão periciados. O crime será investigado pelo delegado Matheus Souza, titular da 1ª delegacia.

Jovem morto a tiros na Conceição; outro executado dentro de mercearia

Na noite deste domingo (29/01/2012) a Polícia Civil registrou dois homicídios em Feira de Santana e os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana.

Na rua Paracatu, próximo ao mercadinho Santa Vitória, no Parque Brasil, bairro da Conceição foi assassinado com vários tiros o armador Hamilton Cerqueira dos Santos , 31 anos. Ele morava no mesmo bairro e não há maiores detalhes sobre o crime.

Homicídio em mercadinho

Na mesma noite Edmilson Sales do Carmo, 30 anos, de residência ignorada foi morto com quatro tiros por homens ainda não identificados.

O crime foi praticado por volta das 19h, no interior da mercearia São Caetano no bairro 35º BI.

A polícia registrou 10 homicídios no final de semana em Feira de Santana, elevando para 32, o número de assassinatos no mês de janeiro. No mesmo período do ano passado, foram cometidos 33 homicídios.

De joelhos: Homem é estrangulado com um cinto e morto com tiro na cabeça

Na manhã deste domingo (29/01/2012), os policiais civis do Núcleo de Homicídio de Feira de Santana estiveram em uma estrada de chão no bairro Pedra Ferrada e contataram mais um homicídio no município.

O homem que ainda não foi identificado, de cor negra, aparentando 25 anos, que trajava calça jeans e camisa cinza quando foi morto de joelhos com tiro à queima roupa na avenida Asa Branca.O delegado José Carlos das Neves informou que a vítima foi morta após ficar de joelhos e também apresentava sinais de estrangulamento provocado com um cinto que foi encontrado ao lado do corpo. Ainda de acordo com o delegado, para ter certeza da morte da vítima os criminosos deflagraram mais um tiro no queixo e fugiram.

O corpo foi removido para o necrotério onde será periciado. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) aguardará a presença de familiares para uma possível identificação.

Casal morre em acidente de moto

Um casal que residia no município de Feira de Santana morreu na tarde deste sábado (28/01/2012), em um acidente automobilístico próximo à cidade de Ipirá.

Segundo a ocorrência policial, Oderbal Trindade, 57 anos, conduzia uma motocicleta e teria colido com um veículo Siena de placa NYJ-0901, licença de Morro do Chapéu quando seguia para o município de Mundo Novo.A esposa do condutor da motocicleta, Natécia Sampaio, 50 anos, morreu no local do acidente, enquanto o companheiro dela chegou a ser levado para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiu aos ferimentos.

Os corpos foram sepultados na manhã deste domingo (29/01/2012). O casal morava na rua Primavera, 890, bairro Sobradinho, em Feira de Santana.

Identificado no DPT: Jovem executado com vários tiros no Tomba

Por volta da meia noite de sábado (28/01/2012), a policia civil de Feira de Santana foi informada da existência de um corpo na região do Centro Industrial do Subaé (CIS), no bairro do Tomba .

Um homem foi vítima de vários tiros e o corpo o foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica para ser necropsiado. No final da manhã deste domingo (29/01/2012), um parente fez a identificação.

Trata-se de Adilson dos Santos Borges, 21 anos, que morava no conjunto Feira IX e trabalhava atualmente como funcionário de uma empresa da limpeza pública do município de Feira.“Ele saiu com um colega de moto, da casa de meu pai para ver a filha e no retorno teria passado na casa de outro irmão no Sérgio Carneiro, quando foi assassinado ”, disse o parente à reportagem.“Ele estava de carona na moto quando foi fechado por homens desconhecidos em um veiculo de cor escura. Ele foi ameaçado por dois homens no Parque Ipê, após um briga no ano passado, mas não sei quem são as pessoas ”, acrescentou o parente ao repórter da Subaé.

O crime será investigado pela 1ª Delegacia de Polícia, comandada pelo delegado Matheus Souza.

Homem assassinado em lava jato na Santa Mônica; outro no Rio Jacuípe

Foi liberado na manhã deste domingo (29/01/2012) do Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana o corpo de Juliel Machado Pimentel, 24 anos. Ele foi assassinado com dois tiros na nuca.

O crime aconteceu na rua Anápolis no bairro da Santa Mônica, quando a vítima trabalhava limpando motos em um lava jato. Segundo informações, um homem teria chegado anunciando um assalto, mas em seguida efetuou os tiros contra a vítima.

A polícia descarta inicialmente a probabilidade do latrocínio, em virtude de nada ter sido levado da vítima.

O crime ocorreu por volta das 13 h de sábado (27/01/2012). Juliel morava na mesma rua onde foi morto.

Crime no Rio Jacuípe

Na mesma tarde, a policia registrou outro crime, próximo de um bar, que fica às margens do Rio Jacuípe, na BR 116 Sul.

A vitima foi identificada como Tairam Leite Silva, 21 anos, e morava na rua O Casarão, no bairro da Gabriela III.Segundo o delegado José Carlos das Neves, o jovem estava acompanhado por um amigo que foi baleado no braço, mas fugiu ao presenciar o crime cometido por dois homens que fugiram a pé.

O delegado disse à reportagem da Subaé que jovem morto possuía passagem pela policia. Também informou que o jovem era suspeito de matar um homem no ano passado no bairro da Rua Nova.

O corpo de Tairam foi liberado neste domingo (29/01/2012) pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT), após ter sido submetido à necropsia.

Triplo homicídio no bairro Fraternidade

Na noite deste sábado (28/01/2012), moradores do bairro Fraternidade foram surpreendidos com o triplo homicídio que ocorreu nas proximidades do Loteamento Jardim das Paineiras.

Segundo o comandante da Guarda Civil Municipal (GCM), Marcus Vinícius Alves, as três vítimas estavam em duas motos Honda Fan, de placas JRV-5132 (azul) e NPQ-1943 (vermelha), ambas com licença de Feira de Santana.Foram alvos dos disparos: Robson Soares da Silva, 20 anos, alvejado com 5 tiros na cabeça e nas costas. Já Edvan Santos Pereira, 19, e Josuel Ribeiro da Silva, 19, foram mortos com dois tiros na cabeça. Todas vítimas residiam na localidade da Rocinha, no bairro do Ponto Central .O crime foi cometido por dois homens que estavam em uma moto de dados ignorados. Peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) removeram os corpos para serem necropsiados.

De acordo com a guarnição da GM, testemunhas relataram que as vítimas do triplo homicídio eram acusadas de provocar assaltos na região, suspeita que ainda não foi confirmada pela polícia.

*Com informações do Blog Central de Polícia

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Publicidade

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]