Eleição para Procurador Geral de Justiça tem sete candidatos

A Comissão Eleitoral para o cargo de procurador-geral de Justiça, presidida pela procuradora de Justiça Lúcia Bastos Farias Rocha, publicou no Diário da Justiça Eletrônico (DJE) de hoje, dia (17/01/2012), os nomes dos sete candidatos inscritos para o certame. Por ordem alfabética, concorrem ao cargo os promotores de Justiça Antônio Sérgio dos Anjos Mendes, Edmundo Reis Silva Filho, Gilberto Costa de Amorim Júnior, Marisa Marinho Jansen Melo de Oliveira, Millen Castro Medeiros de Moura, Paulo Gomes Júnior e Wellington César Lima e Silva, atual PGJ, que concorre à reeleição.

No próximo dia 27 de fevereiro, procuradores e promotores de Justiça irão às urnas, das 9h às 17h, para escolher os nomes que comporão a lista tríplice, que será remetida ao governador Jaques Wagner, a quem, por lei, cabe escolher o PGJ para o biênio 2012/2014. A eleição será realizada em escrutínio obrigatório e secreto, com a apuração dos votos logo após o encerramento do pleito.

*Com informações: Ministério Público da Bahia

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]