EBDA promove palestra sobre Segurança Alimentar do Rebanho para agricultores de Irecê

O Programa Estadual de Segurança Alimentar do Rebanho da Agricultura Familiar será tema da palestra realizada na próxima segunda-feira (23/01/2012), às 15h, no auditório do Banco do Nordeste, no município de Irecê. Elaborado pela Empresa Baiana de Desenvolvimento Agrícola (EBDA), vinculada à Secretaria Estadual de Agricultura (Seagri), o encontro será ministrado pelo Diretor de Agricultura da EBDA, Marcelo Matos e faz parte da XVI reunião da Governança do Projeto Nordeste Territorial de Bovinocultura de Leite do Território de Identidade de Irecê.

No sábado (21) e domingo (22), o diretor Marcelo Matos visitará a cidade de Uibaí para reunião com técnicos da EBDA e com produtores do povoado de Caldeirão, no intuito de colaborar com projeto de formação da Cooperativa de Leite, com a implantação do Laticínio de Uibaí.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Carlos Augusto
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518), Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado da Bahia (SINJORBA), Associação Brasileira de Imprensa (ABI Nacional, Matrícula nº E-002907) e Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia).