EBDA promove palestra sobre Segurança Alimentar do Rebanho para agricultores de Irecê

O Programa Estadual de Segurança Alimentar do Rebanho da Agricultura Familiar será tema da palestra realizada na próxima segunda-feira (23/01/2012), às 15h, no auditório do Banco do Nordeste, no município de Irecê. Elaborado pela Empresa Baiana de Desenvolvimento Agrícola (EBDA), vinculada à Secretaria Estadual de Agricultura (Seagri), o encontro será ministrado pelo Diretor de Agricultura da EBDA, Marcelo Matos e faz parte da XVI reunião da Governança do Projeto Nordeste Territorial de Bovinocultura de Leite do Território de Identidade de Irecê.

No sábado (21) e domingo (22), o diretor Marcelo Matos visitará a cidade de Uibaí para reunião com técnicos da EBDA e com produtores do povoado de Caldeirão, no intuito de colaborar com projeto de formação da Cooperativa de Leite, com a implantação do Laticínio de Uibaí.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Publicidade

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Carlos Augusto
Carlos Augusto Oliveira da Silva (Carlos Augusto) é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) e Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF). Atua como jornalista e cientista social. Telefone: (75)98242-8000 | E-mail: [email protected]