Diretor-geral do Dnocs, Elias Fernandes, pede exoneração do cargo

O diretor-geral do Departamento Nacional de Obras contra as Secas, Elias Fernandes, pediu exoneração hoje (26/01/2012), após denúncias de irregularidades no órgão. O secretário nacional de Irrigação, Ramon Rodrigues, assume interinamente o cargo.

O pedido de desligamento foi feito durante reunião com o ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra Coelho. Em nota, o ministério afirmou que está fazendo uma “reestruturação dos quadros das empresas vinculadas à pasta”.

Um relatório da Controladoria-Geral da União, divulgado no fim de 2010, apontou desvios de recursos públicos em obras do Dnocs de combate às secas no Ceará.

Fernandes é o terceiro diretor exonerado da pasta em menos de dois meses. Na segunda-feira (23/01/2012), o diretor administrativo-financeiro do órgão, Albert Gradvhol, foi exonerado do cargo por causa de reestruturação da pasta. E, em dezembro do ano passado, o engenheiro Fernando Ciarlini assumiu a Diretora de Infraestrutura do Dnocs, em substituição a Cristina Peleteiro.

*Com informações: Agência Brasil

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]