Deputado Márcio Marinho comenta atitude do Presidente do PRB e diz que partido tem projeto político próprio

Segundo matérias divulgadas na imprensa, o ex-presidente Lula recebeu em seu instituto o presidente do PRB, Marcos Pereira, para uma conversa onde abordou a possibilidade do partido abrir mão da candidatura do ex-deputado Celso Russomano a prefeito de São Paulo e apoiar o petista Fernando Haddad. O presidente deixou claro o posicionamento do partido, e disse que “seria impossível, no primeiro turno. No segundo, quem sabe, a depender do resultado”.

Como pré-candidato do PRB à prefeitura de Salvador, o Presidente do PRB Bahia, deputado federal Márcio Marinho disse que existe um consenso em todos os Estados para seguir em frente. “Temos um projeto político sólido e estabelecido. Caminhamos juntos com o governo do PT, fazemos parte de uma mesma coalizão, não estamos marchando em lados opostos, pelo contrário, está união fortalece nossa democracia e possibilita ao povo um leque maior de escolhas”, comentou.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Publicidade

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Carlos Augusto
Carlos Augusto Oliveira da Silva (Carlos Augusto) é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) e Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF). Atua como jornalista e cientista social. Telefone: (75)98242-8000 | E-mail: [email protected]