Deputado federal Márcio Marinho declara: A Festa do Bonfim virou uma vitrine política

Questionado sobre o motivo que o levou a não comparecer na Festa do Bonfim, o pré-canditado à prefeitura de Salvador, Deputado Márcio Marinho disse, no Programa Acorda Pra Vida, na Rádio Tudo FM, que os políticos têm se aproveitado da fé das pessoas com objetivo políticos. “Não podemos nos aproveitar da fé das pessoas para aparecer. A Lavagem do Bonfim, em Salvador, por exemplo, está perdendo o foco. Se as rádios, TVs e os jornais não estivessem lá, será que os políticos apareceriam? As demonstrações de fé devem ser respeitadas”, salientou o parlamentar.

O fundador e presidente do PRB na Bahia respondeu a perguntas polêmicas e falou com veemência que sua administração, caso seja o escolhido do povo para administra o Thomé de Souza, será para todos. “ Nossa cidade é multicultural, com uma diversidade incrível. Como prefeito da cidade, a gente vai respeitar todos: homossexuais, lésbicas, pessoas de religiões de matriz africana. Não pode ser diferente”, declarou.

Sobre a avaliação que faz do atual prefeito João Henrique, Marinho foi enfático e disse que “essa avaliação é feita pelo povo todos os dias pelo povo”, e que infelizmente é ruim, pois às necessidades básicas não têm sido atendida.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Publicidade

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]