Deputado federal Amauri Teixeira esquenta as eleições de Jacobina

No último dia 19 de janeiro (quinta-feira, 2012), durante intervenção no Jornal do Meio Dia da Rádio Jaraguar AM, o deputado federal Amauri Teixeira (PT/BA) descartou qualquer possibilidade de uma aproximação política com a prefeita Valdice Castro (PP). “Existe um boato ai, maldoso, por sinal, de que eu estaria desistindo de minha candidatura para apoiar a prefeita. Isso não existe. Não tem a menor chance”, bate o martelo Amauri.

O deputado petista chegou a afirmar que se “até Lula, a quem admiro muito, estando no seu leito de morte e me fizesse esse pedido, eu não o atenderia”, enfatizou.

Questionado pelo ex-prefeito Rui Macedo (PMDB), que concedia entrevista no momento, sobre uma possível desistência do petista para beneficiar a reeleição da prefeita Valdice Castro, mais uma vez, e de forma enfática, Amauri voltou a repetir que sua candidatura é para valer. “Posso até abrir mão, mas, só faria isso, em nome da unidade das oposições, e para um nome com força para vencer a eleição e livrar Jacobina do domínio nefasto do atual grupo que está no poder”, concluiu.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Carlos Augusto
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518), Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado da Bahia (SINJORBA), Associação Brasileira de Imprensa (ABI Nacional, Matrícula nº E-002907) e Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia).