Deputado Carlos Geilson vai apresentar problemas de Cabuçu na Assembleia Legislativa

O deputado estadual Carlos Geilson (PTN) esteve, neste domingo (29/01/2012), em Cabuçu, para observar os problemas da localidade que recebe grande contingente de turistas no verão. Também para cumprimentar amigos de Feira de Santana e cidades circunvizinhas que estão veraneando neste período.

Na localidade, pertencente ao município de Saubara, no interior Baía de Todos os Santos, o deputado caminhou pela praia e visitou inúmeras barracas ao lado de políticos de Feira de Santana como o ex-prefeito José Ronaldo de Carvalho, o vice-prefeito Paulo Aquino, os vereadores Roque Pereira, Roberto Tourinho, Justiniano França e Luiz Augusto de Jesus, os ex-vereadores Genésio Serafim e Joãozito Borges, suplentes de vereadores e pré-candidatos a vereador e o pré-candidato a prefeito em Saubara, César Menezes.

A convite da Associação de Moradores da Praia do Sol e Recreio, loteamentos também pertencentes a Saubara, em dezembro de 2011 Carlos Geilson participou de reunião com o prefeito local, Antônio Raimundo Araújo (PT do B), conhecido como Bolinha, para reivindicar melhorias para o município.

“Hoje vimos que os problemas que apresentamos ao prefeito, como a falta de coleta regular de lixo e manutenção das ruas, continuam. O prefeito alegou inadimplência no pagamento do IPTU e falta de orçamento na prefeitura para atender as necessidades da população. Uma visita como essa é importante não só para encontrarmos amigos, mas, principalmente, para conhecer os problemas locais e cobrar na Assembleia Legislativa apoio do governo do Estado”, afirmou

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Publicidade

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]