Deputada e primeira dama de Feira de Santana, Graça Pimenta está animada com a programação para Micareta de Feira 2012

deputada-e-primeira-dama-de-feira-de-santana-graca-pimenta-esta-animada-com-a-programacao-para-micareta-de-feira-2012

deputada-e-primeira-dama-de-feira-de-santana-graca-pimenta-esta-animada-com-a-programacao-para-micareta-de-feira-2012

O município de Feira de Santana já está se preparando para a Micareta 2012, que acontece entre os dias 19 e 22 de abril de 2012, quando a festa completa 75 anos de existência. A primeira dama feirense e deputada estadual Graça Pimenta (PR) ressalta importância do primeiro carnaval fora de época do Brasil.

“A Micareta reflete a mais autêntica manifestação popular, traduzida em pura expressão corporal, musical e de ritmos que encantam pessoas de todas as idades. A cada ano a festa tem atraído um número cada vez maior de foliões, que chegam a mais de um milhão. Desejo, desde já, sucesso ao evento”, declara a parlamentar.

Na próxima terça-feira (24) o prefeito Tarcízio Pimenta vai anunciar as principais atrações que vão comandar a folia no circuito Maneca Ferreira. O encontro será realizado no espaço The House, às 8 horas.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Carlos Augusto
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518), Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado da Bahia (SINJORBA), Associação Brasileira de Imprensa (ABI Nacional, Matrícula nº E-002907) e Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia).