Coluna de Antônio José Larangeira de 19 de janeiro de 2012

Coquetel
Com 220 receitas e informações sobre a origem dos cocktails e a produção de bebidas alcoólicas em 147 páginas, são conteúdos do livro do Mestre Derivan Ferreira, lançado recentemente e denominado “Coquetelaria ao alcance de todos”. Apresenta também a descrição das bebidas, dos copos e dos utensílios utilizados e dicas de decoração e receitas de cocks refrescantes, com cerveja, com whisky, de café, light e diet, afrodisíacos, chocolate, sorvete, sem ou com pouco álcool.
Psicologia na FTC
A Clínica Escola de Psicologia da FTC Feira está com inscrições abertas para atendimento adulto e infantil, funcionando de segunda a sexta-feira, das 8 às 12h e das 14 às 18h e a partir deste semestre, oferecendo uma nova modalidade de atendimento voltado para casais, com supervisão da professora Patrícia Caldeira. O público alvo são casais em união estável, namoro, casamento ou divorciados. O atendimento, gratuito, pode ser agendado para as terças-feiras (manhã e tarde). Contará com a participação de estagiários, estudantes do 9º e 10º semestres do curso. A professora Patrícia Caldeira observa que os atendimentos serão feitos, na maioria, com os cônjuges juntos. Mas, em casos específicos poderão, eventualmente, ser feitos de forma individual.
Novo super
Já atuando à megatons como superintendente regional do Banco do Brasil, em Feira de Santana, Nassib Lomes. Baiano, simpático e conhecedor do mercado. Já começou a realizar incursões na região abrindo as portas do BB ao comercio, industria e a agropecuária.
Audiência
O deputado estadual Zé Neto, promoverá hoje, na Câmara de Dirigentes Lojistas às 10 horas, Audiência Pública para discutir as regras que vão nortear o processo de licitação para as obras no Aeroporto João Durval Carneiro, em Feira de Santana, oportunidade em que a Agerba – Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Energia, Transportes e Comunicações da Bahia, pretende ouvir os usuários e prestadores de serviços de transporte aeroviário de passageiros e cargas do Aeroporto. O objetivo, segundo o órgão, é aprimorar o termo de referência sobre a licitação para que ela possa atender as demandas da população.
Carros de luxo
Mega projeto dos empresários  Rogério Lisboa, Guilherme Telles e Gustavo Lisboa já está funcionando em Salvador, no Paralela Stock Center, Avenida Paralela, a  Veloce Motors & Marine, centro especializado em carros de luxo e equipamentos  náuticos .Trata-se da primeira importadora multimarcas de veículos de alto luxo da Bahia. Conforme Rogério Lisboa, “os investimentos na nova loja, foram baseados em pesquisas de mercado, onde foi constatado que a Bahia é o estado com maior concentração de milionários do norte nordeste”. Foram investidos cerca de R$ 2,5 milhões na loja, que conta com showroom para exposição dos automóveis e jets.Os visitantes podem contemplar vários modelos Ferrari, Porche, BMW e Mercedes Benz, entre outros, como o Chevrolet Camaro, o esportivo 370 Z, da Nissan e o compacto Smart Fortwo.  A linha de Jets são para um público exigente por produtos Top:   Kavasaki, Yamaha e Sea Doo. A Veloce emprega 12 colaboradores de alto nível para atender uma clientela seleta e muito exigente.
Esta coluna é publicada nos sites 

TRIBUNA DA BAHIA,

www.jornalgrande bahia.com.br. e

www.noticiasdabahia.com.br1

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Publicidade

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Antonio José Larangeira
Antonio José Larangeira nasceu em 11 de janeiro de 1945, é natural de Santo Amaro da Purificação (BA), é formado em Administração, pela Faculdade Anísio Teixeira (FAT). Atua como jornalista profissional, com registro nº 514 (SINJORBA/FENAJ) e publica coluna diária nos jornais Grande Bahia, Pátria Latina e Tribuna da Bahia. E-mail: [email protected]