Começam as inscrições para concurso do Banco do Brasil. Seleção externa regional 2012/001 vale para Bahia, mais sete estados e o DF

Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

A partir de hoje e até o dia 14 de fevereiro de 2012, é possível se inscrever na primeira seleção externa do BB em 2012. O concurso será realizado para formação de cadastro de reserva, para o cargo de escriturário, nos estados de Alagoas, Bahia, Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, São Paulo, Tocantins e no Distrito Federal.

Para participar, é preciso ter certificado de conclusão ou diploma de curso de nível médio e idade mínima de 18 anos completos até a data da contratação. A jornada de trabalho é de 30 horas semanais, com remuneração de R$ 1408,00 mensais e gratificação semestral de 25%, paga mensalmente.

A seleção é composta por provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, com questões de conhecimento básico, que incluem Língua Portuguesa, Atualidades, Matemática e Raciocínio Lógico e conhecimentos específicos, que abrangem Informática, Atendimento e Conhecimentos Bancários. Na segunda etapa, são realizados exames médicos e procedimentos admissionais, de caráter eliminatório.

Candidatos empossados terão possibilidade de ascensão e desenvolvimento profissional, participação nos lucros ou resultados, nos termos da legislação pertinente e acordo sindical vigente e possibilidade de participação em planos assistenciais e previdenciários complementares.

As inscrições devem ser efetuadas através do site da Fundação CESGRANRIO: http://www.cesgranrio.org.br. A taxa é de R$ 42,00. O Edital completo está disponível no link http://www.bb.com.br/docs/pub/siteEsp/SelExt2012001.pdf

Banner da Prefeitura de Santo Estêvão: Campanha do São João 2024.
Banner da Campanha ‘Bahia Contra a Dengue’ com o tema ‘Dengue mata, proteja sua família’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 141272 artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.

Seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário