Coluna de Antônio José Larangeira de 15 de janeiro de 2012

Circuito Nacional de Rodeios

Feira de Santana estará inserida no circuito nacional de Rodeio de Cavalos ainda este ano. A viabilização do projeto foi discutida durante uma reunião na Secretaria Municipal de Agricultura e Recursos Hídricos, na manhã de terça-feira (17/01/2012) entre o secretário Ozeny Moraes, a diretora da empresa Caco de Telha, Patrícia Sangalo, o representante da Invent Promo, Sandro Ferreira, o representante do Núcleo Baiano de Cavalos Quintas de Milha, Alberto Serra Vale, e o diretor da Ativa Propaganda, Nilson Santana. A diretora da empresa Caco de Telha, Patrícia Sangalo, destaca a valorização da cultura sertaneja. “Será muito importante para a região e vamos trabalhar agora na captação desses recursos, buscar patrocinadores, porque temos capacidade e potencial para realizar um grande evento”, acredita. A data para a etapa feirense do Circuito Nacional de Rodeio ainda não foi definida.

Restaurante fechou

Um dos mais modernos restaurantes de Feira de Santana, no segmento de churrascaria, Boi Marruá , localizado no Ville Gourmet, na avenida João Durval, próximo ao Boulevard Shopping, fechou as suas portas. Era um ambiente sofisticado, com serviço muito bom, carnes nobres e buffet farto e variado, que vai fazer falta.

Exoneração

Foi exonerado pelo prefeito Tarcízio Pimenta do cargo de coordenador de Projetos Especiais do Gabinete do Prefeito, embora atuando como administrador do Parque da Cidade Frei José Monteiro Sobrinho e do Parque da Lagoa, Marcelo Ricci Araujo. Segundo se informa, o seu afastamento foi a pedido do mesmo.

Falecimento

Faleceu terça feira ultima na cidade de Ipirá, Maria Angélica Martins, irmã do ex-prefeito Colbert Martins. Quando encerrávamos esta coluna, o seu sepultamento estava previsto para o Cemitério Piedade em Feira de Santana, no jazigo da família Martins da Silva.

Sinalização do CIS

Por meio da Secretaria da Indústria, Comércio e Mineração (SICM), a comissão de licitação do Centro Industrial do Subaé (CIS), divulgou no Diário Oficial da Bahia, na quarta-feira ultima (18/01), o resultado do processo licitatório que escolheu a empresa Engenor – Engenharia Nordeste, que vai recuperar a sinalização vertical e horizontal do núcleo do Tomba, em Feira de Santana. A reforma custará R$ 190 mil.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Antonio José Larangeira
Antonio José Larangeira nasceu em 11 de janeiro de 1945, é natural de Santo Amaro da Purificação (BA), é formado em Administração, pela Faculdade Anísio Teixeira (FAT). Atua como jornalista profissional, com registro nº 514 (SINJORBA/FENAJ) e publica coluna diária nos jornais Grande Bahia, Pátria Latina e Tribuna da Bahia. E-mail: [email protected]