Central de Videomonitoramento 156 ajuda a Polícia Civil solucionar crime em Feira de Santana

Para solucionar o crime que aconteceu no final da tarde de terça-feira (16/01/2012), onde o flanelinha conhecido como Nildo foi morto a tiros no estacionamento atrás do Terminal Rodoviário, na Avenida Presidente Dutra, a Prefeitura Municipal de Feira de Santana disponibilizou para a Policia Civil vídeos da central 156 que mostra o momento do homicídio.

As imagens cedidas foram fundamentais para a prisão de Almir Costa Lopes e Antônio Tibúrcio da Silva Neto, ambos de 25 anos, suspeitos do assassinato.

Em sua página do facebook, o prefeito Tarcízio Pimenta comentou que os assassinos do flanelinha identificado como Nildo já estão presos e que câmeras da Central de Monitoramento captaram o momento do crime e as imagens ajudaram na identificação dos homicidas.

Com autorização da Polícia Civil, em alguns minutos, a Prefeitura de Feira de Santana vai liberar as imagens captadas no momento do crime pelas câmeras da Central de Vídeo Monitoramento.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Publicidade

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]