Cartão da Defesa Civil será expandido para todo o país

O Ministério da Integração Nacional e o Banco do Brasil realizam nesta terça-feira (31/01/2012), às 14h00, no auditório do Centro Nacional de Gerenciamento de Riscos e Desastres (Cenad), o evento que marca a expansão do Cartão de Pagamento de Defesa Civil para todos os municípios brasileiros. A ação contará com as presenças do ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra Coelho, e de representante do Banco do Brasil.

O Cartão de Pagamento de Defesa Civil (CPDC), lançado em agosto de 2011, viabiliza as despesas com ações de socorro, assistência às vítimas e restabelecimento de serviços essenciais de municípios e estados em situações de emergência e calamidade pública, reconhecidas pela Defesa Civil Nacional, mediante a utilização de recursos repassados pelo Governo Federal. O evento será aberto para a participação da imprensa e, ao final, será concedida entrevista coletiva.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Publicidade

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]