BB divulga novas condições em linha de financiamento do Programa Proger Urbano

Ampliado público e limite de financiamento para as linhas do Programa Proger Urbano.

As alterações permitirão que mais empresários invistam em seus empreendimentos e se diferenciem frente à concorrência.

O Banco do Brasil anunciou ontem, 16, novidades nas linhas de crédito Proger Urbano Empresarial e Proger Turismo Investimento. Antes direcionadas às empresas com faturamento bruto anual de até R$ 5 milhões, as linhas passam a beneficiar clientes que faturam até R$ 7,5 milhões, financiando investimentos indispensáveis ao empreendimento, tais como reformas, implantações de sistemas, aquisição de máquinas, equipamentos e veículos utilitários.

As taxas das linhas são as mais atrativas do mercado, sendo TJLP + 5% ao ano. Ainda contam com a possibilidade de vinculação ao Fundo de Garantia de Operações (FGO) e Fundo de Aval às Micro e Pequenas Empresas (FAMPE), garantindo taxas mais acessíveis, de TJLP + 2,5% a.a.

O Proger Urbano Empresarial e Proger Turismo Investimento possuem recursos do Fundo de Amparo ao Trabalhador (FAT), e fazem parte do Programa de Geração de Emprego e Renda (Proger) Urbano, programa instituído pelo Conselho Deliberativo do Fundo de Amparo ao Trabalhador (Codefat), órgão vinculado ao Ministério do Trabalho e Emprego (MTE).

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Publicidade

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]