Banda Mil Verões grava CD ao vivo em Feira de Santana

A banda Mil Verões resolveu registrar toda a animação e emoção do seu show em um CD ao vivo. O disco será gravado na festa “Cala a Boca e Me Beija”, evento tradicional em Feira de Santana, que acontece na casa de shows Kabanas.

O grupo está preparando uma grande apresentação para que o registro seja o melhor possível. “Já estamos pré-produzindo a gravação e o evento. Queremos tudo perfeito nos mínimos detalhes. A galera vai se surpreender com tantas novidades”, disse o vocalista Felipe Pezzoni.

O show terá um repertório diferenciado e contará com músicas do primeiro álbum, “Simplesmente”, e canções inéditas, criadas especialmente para a ocasião.

A festa acontece neste sábado, dia 28, a partir das 22h. Além da banda Mil Verões se apresentam as bandas É Swing Retrô e Sol Luar.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]