Atacante do Internacional, Zé Roberto acerta com o Bahia encerrando o ciclo de contratações do clube

Depois de várias tentativas de trazer o atacante Zé Roberto, que estava no Internacional, o presidente do Bahia, Marcelo Guimarães Filho, anunciou a contratação do jogador, que chega a Salvador no próximo sábado e deve ser apresentado no inicio da semana.

“Estou feliz por voltar para uma terra que eu gosto tanto e para defender o Bahia. Foi um namoro antigo”, comemorou o jogador em entrevista à rádio Transamérica na Bahia.

A novela da negociação do jogador se arrasta desde o início de dezembro do ano passado. Inicialmente, o atleta revelou o desejo de defender o Tricolor. No entanto, desmentiu a informação no mesmo dia.

Pouco depois, o Vitória entrou na negociação. O diretor de futebol do Rubro-Negro, Newton Drummond, chegou a ir ao Rio Grande do Sul para negociar diretamente com a diretoria do Internacional. O meia descartou um possível retorno à Toca do Leão.

“Não deu certo porque eu queria jogar no Bahia. Eu não me via mais em uma terceira passagem pelo Vitória”, admitiu o jogador.

Com o acerto com Zé Roberto, o Bahia encerra o ciclo de contratações. Até agora, foram sete reforços para o Campeonato Baiano. Além do meia, os seguintes jogadores já chegaram ao Fazendão: Boiadeiro, Coelho, Rafael Donato, Jeferson, Morais e Ciro.

*Com informações: Ofutebol

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]