Assinada ordem de serviço para elaboração do projeto executivo da Avenida Noide Cerqueira, em Feira de Santana

assinada-ordem-de-servico-para-elaboracao-do-projeto-executivo-da-avenida-noide-cerqueira-em-feira-de-santana

assinada-ordem-de-servico-para-elaboracao-do-projeto-executivo-da-avenida-noide-cerqueira-em-feira-de-santana

Foi assinado, na tarde desta segunda-feira (23/01/2012), na presidência da Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia (Conder), a ordem de serviço de elaboração do projeto executivo da Avenida Noide Cerqueira, em Feira de Santana. A partir de março, munidos do projeto básico* feita pela ATP Engenharia LTDA, empresa responsável pelo projeto, já será possível fazer a licitação das obras, que está prevista para ser iniciada em maio.

O líder do governo na Assembleia Legislativa da Bahia, deputado Zé Neto (PT), vem acompanhando o processo da Avenida e comemorou o avanço no projeto que vai beneficiar toda a população feirense. “Nossa expectativa é iniciar as obras o mais rápido possível. Esse é um importante empreendimento que muda de forma significativa o traçado urbano da cidade”, comenta.

A Noide Cerqueira tem 8 Km de extensão e é a principal via de ligação entre a av. Getúlio Vargas e a BR-324. A recuperação da rodovia vai valorizar a região e trazer mais conforto para a população de Feira de Santana.

Estiveram presente na reunião o presidente da Conder, Dr. Milton Villas Boas, o direto de obras Estruturais e Mobilidade Urbana, Jessé Motta e José Barbosa, os representantes da ATP Engenharia, Afonso Salerina e Paulo Macedo

*O projeto básico será lançando até março. Projeto Básico (PB) é uma versão simplificada do Projeto Executivo (PE). Responsáveis pela estruturação dos projetos, eles dão a base para o início de obras. Com o Projeto Básico é possível fazer processos licitatórios para escolha de empresas para a efetivação das obras.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Carlos Augusto
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518), Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado da Bahia (SINJORBA), Associação Brasileira de Imprensa (ABI Nacional, Matrícula nº E-002907) e Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia).