Assinada ordem de serviço para elaboração do projeto executivo da Avenida Noide Cerqueira, em Feira de Santana

assinada-ordem-de-servico-para-elaboracao-do-projeto-executivo-da-avenida-noide-cerqueira-em-feira-de-santana

assinada-ordem-de-servico-para-elaboracao-do-projeto-executivo-da-avenida-noide-cerqueira-em-feira-de-santana

Foi assinado, na tarde desta segunda-feira (23/01/2012), na presidência da Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia (Conder), a ordem de serviço de elaboração do projeto executivo da Avenida Noide Cerqueira, em Feira de Santana. A partir de março, munidos do projeto básico* feita pela ATP Engenharia LTDA, empresa responsável pelo projeto, já será possível fazer a licitação das obras, que está prevista para ser iniciada em maio.

O líder do governo na Assembleia Legislativa da Bahia, deputado Zé Neto (PT), vem acompanhando o processo da Avenida e comemorou o avanço no projeto que vai beneficiar toda a população feirense. “Nossa expectativa é iniciar as obras o mais rápido possível. Esse é um importante empreendimento que muda de forma significativa o traçado urbano da cidade”, comenta.

A Noide Cerqueira tem 8 Km de extensão e é a principal via de ligação entre a av. Getúlio Vargas e a BR-324. A recuperação da rodovia vai valorizar a região e trazer mais conforto para a população de Feira de Santana.

Estiveram presente na reunião o presidente da Conder, Dr. Milton Villas Boas, o direto de obras Estruturais e Mobilidade Urbana, Jessé Motta e José Barbosa, os representantes da ATP Engenharia, Afonso Salerina e Paulo Macedo

*O projeto básico será lançando até março. Projeto Básico (PB) é uma versão simplificada do Projeto Executivo (PE). Responsáveis pela estruturação dos projetos, eles dão a base para o início de obras. Com o Projeto Básico é possível fazer processos licitatórios para escolha de empresas para a efetivação das obras.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Publicidade

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Carlos Augusto
Carlos Augusto Oliveira da Silva (Carlos Augusto) é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) e Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF). Atua como jornalista e cientista social. Telefone: (75)98242-8000 | E-mail: [email protected]